Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bel Almeida, a noiva Express!!!

Genteeeeeeee!! Hoje foi um dia e tanto!! Um dia de muito trabalho, mas sobretudo de muita satisfação!! Por ver que meu trabalho agradou e que a pseudo-noiva ficou linda de morrer de verdade, mesmo sendo noiva de mentirinha!! Esse ensaio foi feito pra mostrar que as noivas de Itabirito podem sim se arrumar aqui na cidade e parar com esse negócio de ir se arrumar lá em Belo Horizonte... A galera sai daqui e vai lá fora pagando mais caro, aliás, bem mais caro mesmo, sempre alegando que serviço de qualidade só encontra lá... Pois bem, eu tô aqui pra mudar essa história!! Contem com meus serviços e de minha equipe! Atendimento de qualidade no conforto e comodidade da sua casa, ou do endereço que vc escolher!! Vamos onde você estiver!! E no horário que você marcar!! E sem essa de dizer que maquiagem é só um pózinho na cara e tá bom, aliás vai sair logo que lavar... Vc não está contratando um novo rosto! Vc está eternizando um momento que daqui a 20 ou 30 anos será lembrado em uma foto com a mesma satisfação que você vai experimentar quando eu acabar de te maquiar e produzir...


A Bel é uma fofa e sabe bem o que estou falando!! Por ela a gente tava lá fotografando até agora!! E vontade não faltou!! O vestido da loja Noivas e Noivos não tinha como ser mais bonito! A maquiagem eu dei minha alma para agradar e o cabelo, ah! cabelo que Carlos Lopes encosta a mão não sai mais ou menos! E sabe por quê? É simples!! PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR SEMPRE!!


O resultado de toda essa farra vocês conferem aqui em uma pequena amostra... E para ver mais é só me visitar no facebook... As fotos são de domínio público!!!


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001932383259


Espero que gostem!! Amanhã tem mais!!

















Beijinhos

Um comentário: