Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

FERNANDA FAGUNDES, A MINHA NOIVA NEGRA!

Genteeee!!! Por favor, parem para olhar porque ela definitivamente nasceu para ser vista!!!

Quem é ela???? Bem, como vou explicar??? Bem, ela é FERNANDA FAGUNDES, uma das mulheres mais alto-astral que eu já conheci na vida!!! A Fernanda foi uma grata surpresa do destino pra mim!! Menina super disciplinada, ficou quietinha durante toda a produção e só pedia a todo momento: ''Gente, me façam arrasar!!''... Diante disso, não foi difícil chegar a esse resultado não... O vestido e os acessórios são da loja Aliança Noivas e Noivos (3563-2058), gentilmente cedidos pela D. Fiinha, o cabelo ficou por conta da Elaine Marques que arrasou como sempre e a make, ah, quem será que fez mesmo? Euzinha!!! Não poderia deixar de citar aqui a fotógrafa que também mostrou a quê veio, que é a Tati Barthem!! Parceria que deu super certo e que me deixou feliz da vida!! E espero que a vocês também!!

Beijinhos!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário