Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SORTEIO DO MÊS!!

O blog está inovando e pra isso conta com a sua ajuda!! Todo mês vou sortear aqui algum mimo bem mimoso mesmo pra alegrar o coração e enaltecer a beleza das minhas clientes e dos seguidores do blog...

O sorteio desse mês é desse lindo anel da ASOS... A validade da promoção é até o dia 20/03/12 e para participar basta deixar um comentário com e-mail e telefone, falando o que achou do blog ou compartilhá-lo no facebook, twitter, orkut e onde mais quiser e puder divulgar!! Vamos lá galera!! O anel é muito lindo!! E rapazes também podem participar... Garanto que a namorada, ficante, rolo ou até a mãe de vcs vai adorar ganhar esse anel!! E aí?? Quem será que leva??? Dia 20/03/12 às 20h a minha pequena Maria Rita irá tirar o nome do sorteado da minha urna mágica e aí descobrimos!!!

Até lá, comentem o blog, compartilhem, divulguem!!

Um beijinho

Priscila




11 comentários:

  1. opa, eu quero!!!! que lindo!

    ResponderExcluir
  2. O blog é sem comentários, da para acompanharmos o trabalho e vê as tendências da maquiagem, para quem gosta isso é um máximo!
    josi.simoes@yahoo.com.br, (31-87499124)
    bju Josiane

    ResponderExcluir
  3. Pri, cada dia o blog está mais inovador!!! Parabéns pelo seu trabalho!
    camila-csa@hotmail.com (31-9888-6333)

    ResponderExcluir
  4. Super quero o anel!
    O blog da Pri arrasando como sempre! Sucesso!
    Beeijos
    camila.clp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Admiro seu trabalho Priscila...lindas makes...eu amo maquiagem...adorei saber que você tem um blog!
    Parabens lindona pelo trabalho!
    Patricia Melo

    ResponderExcluir
  6. Priscila, amei o blog e estou sempre entrando para ver as novidades. Sempre vejo as fotos, parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!! Meu email é frantatiane@yahoo.com.br e meu tel.: 3561-2563

    ResponderExcluir
  7. Priscila, como já te falei, sou sua fã. Profissional inovadora, que trata com carinho seus clientes só pode ter muito sucesso na vida. Continue assim. Beijos.
    Izacarla

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela inovação em maquiagem em Itabirito! Camila. mila_nutri@yahoo.com.br / 3561-7658

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooooooo... Pri, parabéns pelo blog e pelo sucesso!!! Sorte já é metade do caminho, mas talento... esse vc realmente tem!!! Beijos camila - (saudeverde@yahoo.com.br 9851-6708

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscila, eu e minha esposa acompanhamos teu trabalho, divulgamos e com certeza iremos participar do sorteio. Gustavo, contatos (31) 9918-8838, ou e-mail gustavo.krass@yahoo.com.br
    Vou divulgar também no meu blog!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. .Sem comentários.........MakeUp Artist...É o futuro.....-Posso estar cansada,morta e acabada..Mas dou uma espiadinha no MakeUp....------31-9917-4316---ayeskaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir