Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAMPANHA DA SACOLINHA!!! UM ATO DE AMOR POR ITABIRITO!!!


Genteeee!!! Sacolinha de  plástico é  uma derrota né Eu sei!! Aos poucos elas estão colaborando e muito para o fim do nosso planeta!! Mas, no que depender de mim (e para isso eu conto com a sua ajuda!!), em Itabirito as sacolinhas podem ter um significado bem diferente!! Podem e vão significar VITORIA!! Todo mundo tem uma sacolinha de  plástico  em casa!! Do Farid então, nem se fala!! Então, bora colocar mãos `a obra!!!

A situação da nossa city tá crítica!! E tem muita gente precisando de ajuda!!


Eles estão precisando muuuuuiiiito de FRALDAS tamanho M, mas principalmente tamanho G e GG... Vamos ajudar?? Tem muitas crianças lá!!!

Proponho um desafio a todos os amigos do face agora: corra pro seu guarda roupa e separe pelo menos uma sacola daquela de supermercado Farid (a de plástico sabem?)... Não é difícil!! A gente é muito apegado a coisas materiais e às vezes guarda coisa que nem usa mais! Mas vamos ter consideração por quem precisa!! Nada de ficar mandando cacareco, tipo aqueles trapos que vc não usa nem pra fazer faxina!! O desafio é justamente esse: doar de coração, com alegria, como se fosse pra você mesmo!! Se ficar difícil encher uma sacola de plástico, recolha uma peça de cada pessoa na sua rua e entregue na escola Natália Donada Melillo ou deixe comigo que eu entrego tudo!! Roupas de crianças serão muito bem vindas, principalmente tamanhos de recém nascidos até 2 anos... E cobertores e edredons e lençóis e fronhas e toalhas e o que mais vcs puderem colaborar!! Meias, sapatos, chinelos, também é tudo muito bem vindo!!!



Vamo que vamo minha gente!!! Itabirito tem muita força e unidos somos mais!!


Qualquer coisa, meus telefones: 3563-1098 / 8716-2632

Beijinhos

Pri

COMPARTILHE VC TB! VAMOS DIVULGAR A CAMPANHA PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSIVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário