Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

DESFILE OUTONO-INVERNO 2012 - VESTUÁRIO ITABIRITO

Genteeee!!! Que SPFW o quê????? O negócio agora é ITABIRITO FASHION WEEK mesmo!!!! O dia 31/03/12 foi realmente excepcional nesse Itabirito de meu Deus!!! Quem passou pela Av. Queiroz Jr. de manhã sabe do que estou falando!! Do desfile da Vestuário, em parceria com a Passarela Calçados que cedeu sapatos igualmente lindos para o evento, claro!!!

Começamos a produção cedinho!!! Chego pra maquiar as modelos e me deparo com looks lindos, cuidadosamente preparados pela Kátia e equipe da Vestuário, montados especialmente para esse evento!!
Modelos prontas, entre muitas risadas nos bastidores, vejo Diego Donato, Lucas Andrade, Brisa Lima, Carol Brito, Clara Gomes e Flavinha super ansiosos para começar.... É chegado o momento!! Me despeço do camarim e parto pra rua, munida da minha CANON pra não perder nenhum momento do grande dia que se anuncia... E cá para nós, fiquei de cara com Magda Barros e Andrea Vieira!! Eu, que estava ali para maquiar as modelos e fotografar o evento, me pegava toda boba, a cada vez que descia uma modelo ou um modelo prontos... Os looks de inverno estão simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!!!!! Tinha hora que eu parava igual boba, só apreciando o resultado da produção!! Mas o importante é que não perdi nenhum clique!! rsrs... O resultado vocês conferem agora!!! E pra não achar que é exagero, segue o vídeo com algumas das fotos do evento!!! Mas se preparem para segurar o queixo, porque ele vai cair!!! A coleção tá linda!!! E o que é melhor vocês ainda não sabem, mas eu contooooo!!!!! Os preços também estão perfeitos!!! Quem chegar primeiro leva!!! Então, corram!!!!

Ainda em tempo, não poderia deixar de mencionar aqui o brilhantismo dos funcionários das lojas Vestuário e Passarela que, graças ao sucesso do evento, não puderam assistir ao evento em função do grande movimento nas lojas, ocasionado justamente pela beleza dos looks expostos no desfile... Por isso, me ouçam!!! Corram!! Senão acaba!! É muita coisa lindaaaaa!!!

Aproveito para agradecer também ao querido Juan Martinez que foi adorável no quesito suporte, me ajudando no dia do evento e no fim-de-semana, na edição desse vídeo, que é o primeiro que faço na vida, então dêem um descontinho pra mim tá gente!! rsrrrs

Bem, é isso!! Apreciem SEM moderação!!! E compartilhem para que mais pessoas se beneficiem de tantas coisas lindas!! Vamos valorizar a prata da casa uai!! Vestuário na cabeça!!! Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário