Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Camila Mendes, modelo por excelência!!

Genteee!! Imaginem uma pessoa que tem postura!! Agora imaginem uma pessoa com postura, educação e elegância misturadas! Se você conseguiram imaginar, pronto! Imaginaram a Camila Mendes!! Modelo por excelência, essa foi a primeira impressão que ela me passou! E que não ficou só na primeira impressão! 


Maquiá-la foi uma delícia! Sabe aquelas pessoas que falam baixo, com clareza e delicadeza? É ela gente!! Muito bom produzi-la!!! Contando com a produção mega animada nos cabelos pelo meu querido Carlos Lopes (inclusive um sofá quase derrubado!) rsrsrs, essa produção foi um sucesso! As fotos então, eu amei!! Aliás, fotografar minhas clientes está se tornando uma das partes mais prazerosas do meu trabalho! Adoro ver essas mulheres se transformarem diante da câmera!! O resultado vocês conferem logo abaixo! E tenho certeza que irão gostar!!


Beijinhos!!!







2 comentários:

  1. Camila, vc arrasoooooooooooooou!!!!
    Parabens, ficou lindona! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laurinha! Mas também, com o trabalho desses dois...

    ResponderExcluir